• Bagan - Mianmar
  • 27 de Novembro 2021

22 a 29 de Novembro 2021

FALE AGORA COM
UM ESPECIALISTA

Preencha os campos abaixo para iniciar uma conversa no whatsapp com um de nossos especialistas!





    Comece a viajar já!

    Clique no vídeo ao lado que o Rafael vai te dizer o que você vai encontrar!

    Day by day

    Dia 1 • 22 de Novembro

    Yangon

    Chegando ao Aeroporto Internacional de Yangon você será recebido e direcionado ao transporte que te levará ao hotel (esse transporte não está incluso já que obrigatoriamente precisa ser pago no ato do transporte em moeda local. O custo aproximado será de USD10.

    Chegando ao Hotel, nosso pessoal local estará te esperando para auxiliar no check-in e para te dar informações sobre os próximos dias.

    Resto do dia livre para caminhar e explorar os arredores do hotel.

    À noite teremos um jantar (opcional) no restaurante The Seeds, propriedade do Chef estrela Michelin (e também corredor da Bagan Temple Morathon) Felix Eppisser e de sua esposa Lúcia. Eles criaram um menu especial para nos oferecer as boas vindas com cocktail e canapés seguidos de um menu de 4 passos.

    Dia 2 • 23 de Novembro

    Yangon • Mandalay

    O dia começará com um Walking Tour pela Yangon Colonial. Você vai caminhar entre uma mistura de edifícios coloniais, igrejas, mesquitas (sunitas e xiitas) e Mosteiros Budista.

    Os belos edifícios refletem a mistura de culturas e religiões da cidade. A próxima parada será em um dos cartões postais de Yangon, o Pagode Shwedagon, que é considerado por muitos como o ‘coração de Mianmar’!

    Acredita-se que o pagode tenha mais de 2.500 anos e a stupa central é cercada e decorada por dezenas de edifícios e estátuas.

    Em seguida, vamos almoçar em um restaurante próximo, onde você saboreará a requintada culinária de Mianmar.

    Depois do almoço, nós seguimos ao aeroporto para nosso voo com destino à para Mandalay.

    Não se preocupe pois esse voo já está incluso no valor da sua viagem! Chegada à cidade e hospedagem.

    Dia 3 • 24 de Novembro

    Mandalay • Tour Royal Capital of Amarapura

    Depois do café da manhã, sairemos para explorar mais de Mandalay e seus arredores. Iniciando pela antiga capital real, Amarapura. Vamos cruzar a mais longa ponte de madeira do mundo – construída em 1782, a Ponte U Bein tem 1,2 km de extensão.

    Em seguida, faremos uma visita ao maior mosteiro budista de Mianmar – O Mosteiro Mahagandayon. É o lar de mais de 1.000 monges. (Vale lembrar que você está em um país onde cerca de 90% da população é Budista)

    Nossa jornada continua até o reverenciado Pagode Mahamuni, onde veremos trabalho de artesãos locais.
    Depois, vamos almoçar em um restaurante local e depois o “maior livro do mundo”, o Kuthodaw Pagoda, que abriga toda a coleção das escrituras budistas.

    Dia 4 • 25 de Novembro

    Navegação e chegada à Bagan

    Após o café da manhã, nosso grupo irá para o rio Irrawaddy, onde um barco nos levará a uma viagem pelos melhores tesouros do sudoeste da Ásia – Bagan.

    Esta viagem de barco leva aproximadamente 8 horas, e a atmosfera a bordo é de relaxamento e contemplação.

    Enquanto navegamos, vamos testemunhar a vida ao longo do rio. Passando por cidades, mosteiros e pagodes.

    Chegaremos à Bagan no início da noite, a tempo de testemunhar os raios dourados do pôr-do-sol sobre os 42km² quadrados das planícies gramadas de Bagan e seus mais os 3.000 templos budistas históricos.

    Essa paisagem mística certamente vai te tirar o fôlego. Chegamos ao cenário da Bagan Temple Marathon!

    Dia 5 • 26 de Novembro

    Bagan

    Hoje vamos explorar os Templos de Bagan!

    Começamos com uma visita ao pagode Shwezigon, construído no século 11 pelo rei Anawratha. Ainda hoje um lugar de referencia ao às orações dos próprios cidadãos locais e um dos pagodes mais surpreendentes e bem conservados. Continuamos nossa visita ao Ananda Temple, uma obra-prima da arquitetura Mon. Com seus quatro Budas em pé e o mosteiro adjacente de tijolos com murais do século XVIII bem preservados. Um dos principais Templos de Bagan.

    Terminamos nosso passeio com uma visita aos pagodes em Tayok Pyi Paya e na aldeia de Minnanthu, ambos parte do percurso da Bagan Temple Marathon.

    De volta ao hotel, o resto da tarde é livre para relaxar e se preparar para a corrida de amanhã.

    À noite, nos prepararemos com carboidratos em um jantar de massas no hotel, ou algum restaurante próximo.

    Dia 6 • 27 de Novembro

    O Grande Dia

    Hoje é o grande dia! Após um café da manhã no hotel, um ônibus nos levará ao Templo Htilominlo onde todas as provas (Maratona, Meia Maratona e 10Km) começam e também terminam.

    Correndo em meio a paisagem repleta de Templos e Pagodes, vamos experimentar Bagan em toda a essência. Alem de conhecer também pequenas aldeias e terras agrícolas.

    Terminado o desafio da Bagan Temple Marathon, vamos degustar alguns petiscos junto ao icônico Templo Htilominlo!!!

    Ônibus de transporte levará todos os participantes (corredores e espectadores) de volta ao hotel, onde o resto do dia e da noite pode ser apreciado como você preferir.

    Dia 7 • 28 de Novembro

    Bagan

    Hoje é livre para relaxar, aproveitar e explorar no seu próprio ritmo. Se você quer relaxar no hotel com uma bebida fria ou alugar uma bicicleta e explorar mais um pouco de Bagan. Você escolhe!

    Se suas pernas puderem levá-lo, por que não uma visita ao Templo Thatbinnyu que data de 1.144? Também conhecido como o templo da onisciência.

    Ou talvez fazer uma visita a uma das aldeias locais ou seguir o percurso da corrida para o majestoso Dhammayangyi!

    No final da tarde vamos nos encontrar, e o resto da noite é dedicado a celebrar nossas conquistas. Um jantar festivo e cerimônia de premiação levará a uma noite inesquecível!

    Dia 8 • 29 de Novembro

    Bagan

    Após o café da manhã e check-out, seguimos ao aeroporto para nosso voo de volta para Yangon (chegaremos antes das 12h00) 

    Você também pode optar por prolongar a sua estadia em Mianmar e reservar o passeio para o idílico Inle Lake, ou para um refúgio perfeito na praia de Ngapali Beach ou ainda explorar o menos visitado Chin State incluindo uma subida do Monte Victoria.

    Descritivo

    Ao comprar esse pacote você garante:

    • 7 noites de hospedagem Hotéis Categoria Standard ou Deluxe
    • 1 noite em Yangon, 2 noites em Mandalay e 4 noites em Bagan
    • Café da manhã
    • Yangon Colonial Walking Tour
    • Almoço em Yangon
    • vôo Yangon/Mandalay
    • Tour Royal Capital of Amarapura
    • Mandalay para Bagan em barco – Cruzeiro no rio Irrawaddy
    • transporte em Bagan até o hotel escolhido.
    • Tour Guiado por Bagan
    • Jantar de Massas (véspera da prova)
    • Transporte ida e volta para a Prova
    • Jantar de Comemoração e Premiação
    • Assistência local em Inglês
    • Atendimento especializado Turismo Sob Medida

    IMPORTANTE:

    • Você também pode estender sua viagem por mais dias
    • Consulte sobre passagens aéreas! Não incluímos no pacote pois temos passageiros embarcando de todo o território Brasileiro, e isso faz com que cada pessoa tenha um valor de aéreo diferente. Mas não se preocupe, só nos diga de que cidade você embarca que procuramos a melhor oferta para você!