• Agência oficial

Iceland Volcano Marathon

  • Myvatn - Islândia
  • 10 de Setembro 2022
  • 10.5K, 21K e 42K

FALE AGORA COM
UM ESPECIALISTA

Preencha os campos abaixo para iniciar uma conversa no whatsapp com um de nossos especialistas!





    Confira o depoimento de nossos clientes!

    Veja a opinião de quem já confiou em nosso trabalho!

    O Primeiro Passo

    Assista o vídeo ao lado onde o Rafael vai te contar o que preparamos para você.

    Corra ao lado de um vulcão na Iceland Volcano Marathon

    Iceland Volcano Marathon, acontece em setembro, nos campos do Lago Mývatn, que fica nos limites entre as placas tectônicas da América do Norte e da Eurásia, recebem maratonistas desbravadores para o percurso na Zona Vulcânica do Norte.

    Imagino que você gosta de correr em lugares exóticos, mas nenhuma prova irá te surpreender tanto quanto a Maratona do Vulcão na Islândia.

    A Islândia, país sede da maratona, é uma ilha que fica no Mar da Noruega, ao norte do Oceano Atlântico. Você conhecerá um dos lugares mais bonitos do Planeta.

    A Islândia e o seu charme nórdico

    Aurora boreal. Você já deve ter ouvido falar nela, não é? É um dos fenômenos naturais mais bonitos que podemos ver no mundo – e na Islândia. O fenômeno só acontece no hemisfério norte.

    Por estar numa zona vulcânica, na Islândia você pode tomar banhos quentes nas piscinas geotermais. De brinde, você vislumbra uma paisagem esculpida pelos vulcões e pelos lagos.

    A vida marinha também é incrível, você pode navegar pelo Mar da Noruega para ver as baleias. E ao chegar do passeio, pode jantar o cachorro-quente islandês, uma referência internacional.

    Os desafios da Iceland Volcano Marathon

    A Maratona do Vulcão na Islândia tem seu ponto de partida na base da cratera do incrível vulcão Hverfjall. Você pode correr o percurso com 42, 21 ou 10km, saiba que todos têm o mesmo ponto de início e chegada.

    Os corredores passam por um percurso com areia vulcânica, preta e macia, enquanto percorrem a borda da cratera. São cenários adornados pelas forças geológicas, é como correr num cartão postal.

    Imagine correr num vulcão, na ilha do Mar da Noruega, com as paisagens mais lindas do planeta e, ainda, com atrações turísticas impressionantes como a Aurora Boreal e o passeio com as baleias.

    É uma das experiências mais exóticas que você pode ter.

    Quer viver essa experiência com a gente?

    Vamos juntos, nós cuidamos de tudo para você, a sua única preocupação é a sua planilha de treinos!