Maratona de Punta del Este por Mário Sugisawa

Maratona de Punta por Mário Sugisawa

Maratona de Punta del Este por Mário Sugisawa

“Tivemos a oportunidade de ir, toda a família, participar da Maratona de Punta del Este 2018.

Minha esposa e filhos não participam de provas longas, no máximo 10 Km, como a altimetria era praticamente plana na Maratona de Punta del Este e tínhamos muita vontade de conhecer a cidade, unimos todos os interesses.

Eu optei por não participar da corrida, queria acompanhá-los na largada e na chegada. O meu filho participou pela primeira vez e pude ver todos cruzar a linha de chegada foi emocionante!

          A opinião de todos é unânime, a paisagem é magnífica!

Em relação à corrida, a organização é impecável! A largada e chegada ocorrem em um lugar bem amplo, toda a prova transcorre praticamente sem variações da altimetria e com pontos de hidratação bem localizados e abastecidos. Todos pudemos participar e curtir muito!

A cidade balneária de Punta del Este e a prova que margeia seu litoral são magníficos. Fomos muito bem acolhidos por todos.

Destacar imperdíveis de Punta del Este é difícil, tudo é imperdível! Mas, pontos altos são a cidade em si e o povo local. Cidade limpa, organizada e com paisagens de tirar o fôlego; o povo local, extremamente educados, atenciosos e prestativos.

Como gastronomia é parte da viagem, deixo nossas dicas:

  • O Lo de Tere à beira mar é requintado, com paisagem privilegiada e comida internacional excelente, porém, não é muito em conta.
  • O El Palenque é um steak House muito bom, as carnes e os acompanhamentos são ótimos, próximo ao hotel AWA Boutique + Design Hotel.
  • Mercado e Restaurante Ártico localizado junto à marina, é tipo buffet onde você escolhe frutos do mar e paga na saída, podendo sentar nas mesas internas ou externas. A comida é boa e menos dispendiosa.
  • O restaurante do AWA Boutique + Design Hotel (Life Bistró) é também muito bom.

A Turismo Sob Medida desde o primeiro contato até o nosso retorno, tudo foi perfeito! A organização dos vôos, transfers, city tour e a escolha do hotel superaram as nossas expectativas.

Parabéns Equipe Turismo Sob Medida, até a próxima!

Mário Sugisawa

O Ultra Maratonista divide com a gente sua experiência.

Muito Obrigado, Mário!

Leitores também acessaram: