Two Oceans Marathon por Kleber Correia

Two Oceans Marathon Blog

Two Oceans Marathon por Kleber Correia

O final da prova se dá em meio a várias arquibancadas, dos dois lados, formando um corredor repleto de expectadores…

você cruza a linha de chegada literalmente ovacionado!

Quando eu procuro meu próximo desafio busco as particularidades da prova… no caso da Two Oceans Marathon eu escolhi por ser um berço dos melhores atletas que praticam corridas e por um percurso desafiador. Além da curiosidade grande que tinha sobre a cultura local… e claro, a famosa beleza das paisagens da Cidade do Cabo.

E realmente a expectativa foi mais que superada… os passeios locais são incríveis – e não se pode deixar de lado os excelentes vinhos e a culinária local, aliás, o passeio que mais me surpreendeu foi à vinícola, para mim, imperdível!

Ponto alto da prova é sem nenhuma dúvida a chegada! O final da prova se dá em meio a várias arquibancadas, dos dois lados, formando um corredor repleto de expectadores… você cruza a linha de chegada literalmente ovacionado!

Mas antes de chegar ao final… devo dizer que a organização do evento é 100%. Não deixou nada a desejar! Todos os envolvidos muito atenciosos e prestativos! Destaque especial às crianças que estavam em baixo de chuva entregando água e isotônico. Foi algo que ficou marcado em minha memória, porque apesar da chuva no dia da prova, a alegria deles entregando, foi algo que dava ainda mais ânimo e energia! Conclusão… conclui a prova no tempo exigido! kkkkk

Dois conselhos importante para quem vai participar da Two Oceans Marathon:

  1. Aproveitem as paisagens e se hidratem bastante – pois a prova exige!
  2. Viagem com uma agência renomada e com um ótimo relacionamento internacional como a Turismo Sob Medida.

Falando nisso… estou pensando em voltar!

Kleber Correia

O Maratonista divide sua experiência com a gente!

Muito Obrigado, Kleber!

Leitores também acessaram: